quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Começos Ruins

Quanto ao assunto de a geração estar uma merda, eu discordo, eu acho o seguinte, todo começo de geração aparecem os jogos mais apelões, e lá pro terceiro ano as coisas amadurecem e começamos a ver o potencial da geração!

no Nes no começo sempre viamos jogos na base do "SCORE" aquela porcariada q viamos no atari, e só depois que o console amadureceu que começamos a ver Contras, Kirbys e Super Mario Bros 3, teve seus grandes jogos no começo assim como essa geração!

O Master foi pior e demorou bem mais pra amadurecer, mas foi mais ou menos a mesma coisa!

SNES e Mega Drive, considerada por mim e por muitos como a melhore geração de games tbm foi assim, ou v6 não lembram que no começo o Mega só tinha port Downgradeado de fliperama? e o SNES cheio de jogos que te davam a sensação de Nintendinho? Depois a Sega começou a destruir com jogos originais pro Mega e no SNES tivemos overdose de jogos fodas!

PS1 meu Deus, passou o primeiro ano tomando uma surra do SNES, depois aos poucos foi evoluindo, e olhando pra ele agora e pra essa geração eu sinto que ele é inferior!

N64 no começo nem jogo tinha, sério, apareceram jogos excelentes depois que ele amadureceu, mas no começo era uma tristeza ficar só jogando Mario 64!

PS2 que é da geração que v6 estão defendendo contra essa, no começo apelou pra sequencias da geração passada e apesar de jogos bons, teve poucos jogos excepcionais, a maioria dos titulos que v6 citam pra desmerecer essa geração começou a surgir depois do segundo ano adiante!

Xbox, foi um console manco que no final das contas serviu apenas pra provar que a Live é legal!

Game Cube era outra mendigaria, e a Nintendo teve que carregar nas costas!

2 comentários:

  1. mas vc tem razão quando diz que uma geração começa morna e depois esquenta...
    eu n acredito que o Wii vai ficar nessa papagaiada ate o final... e muito menos o ps3... acho que ele n vai sre um sucesso mas vai ter tanto jogo de peso ;)

    ResponderExcluir