sábado, 1 de novembro de 2008

SUDA 51 o Gênio

Suda é o cara por detrás de No More Heroes, o jogo que estou jogando atualmente, e é sobre esse jogo que eu queria comentar!

Antes eu via os videos do jogo e pensava que seria um bom jogo, que iria ser uma tapeada pra quem curte action melee, não esperava nada de grandioso!

Comecei a jogar, na primeira fase eu gostei da jogabilidade, achei muito interessante e bem original, então já tinha a certeza q o jogo tinha realmente seus prós (fora a art style q eu me amarrei quando via os videos), e tbm fiquei com muito medo do jogo ser uma porcaria, o capricho "técnico" que eu vi na primeira fase e quando peguei a motinha e fui dar um rolé pela cidade me assustaram, achei que o jogo poderia ter sido feito nas coxas e apenas com um sistema de batalhas legal

Me assustei atoa, e de quebra me surpreendi, o jogo é realmente um dos melhores da geração, e Suda é realmente um gênio, No More Heroes é um dos poucos jogos que me fazem ter sede de chegar até o final, na maioria eu as vezes me sinto fazendo por obrigação!

Enfim, o jogo é bastante conhecido, pelomenos a maioria ouviu falar, então esse textinho é só uma recomendação pra quem puder experimentar esse jogo com urgencia, não julgue por videos, não joguem apenas a primeira fase, vá além e se surpreenda e vire um cultuador de uma das mentes mais brilhantes que surgiram no mundo dos games que é o SUDA 51 (uma boa idéia)!

3 comentários:

  1. Pelo menos no ps2 vc tem varios jogos que vc chega ate o fim pq esta instigado e pá, e n or obrigação... no ps2 vc n precisa jogar jogos por obrigação, afinal o que mais tem é jogo ;)

    ResponderExcluir
  2. esse não é meu sentimento cara, conto nos dedos os jogos que me motivaram a chegar até o final no ps2

    ResponderExcluir
  3. Suda é o cara. criou a série original mais foda da geração!

    ResponderExcluir